Bucket List

Um belo dia, minha irmã me disse que estava fazendo uma lista de 100 coisas que trariam felicidade a ela. Como assim? Assim: o coach dela pediu que ela escrevesse 100 coisas que ela gostaria de fazer na vida e que a fariam feliz se ela fizesse.

Achei a ideia da Bucket List interessante e resolvi tentar. Demorei alguns dias pra chegar nos 100 itens, mas quando cheguei… Olhei pra lista e pensei: “POR QUE DIABOS EU NÃO FAÇO ESSAS COISAS DE UMA VEZ?”

pensativo

Então, eu comecei. Coloquei alguma em prática, como ir ao spa e correr a São Silvestre. E posso dizer? Por que a gente gasta tempo fazendo coisas que não nos fazem feliz?

Não estou falando do seu trabalho ou de aturar algum parente chato, porque essas coisas fazem parte da nossa vida e não podemos simplesmente viver de luz ou abandonar os chatos da família à própria sorte. Estou falando das coisas que você quer fazer! Do que te faz feliz! Por que você não faz isso?

Sempre vamos ter coisas chatas pra fazer na vida, mas se a gente faz o que deixa a gente feliz e o que a gente realmente gosta, se realiza nossos sonhos no caminho, fica mais fácil lidar com as chatices…

paris

3 comentários sobre “Bucket List

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s